Onde estudar Matemática?


A resposta é aqui no 10vende Matemática!! Brincadeira temos muitas opções desde canais no Youtube, blogs (como este) e sites. A lista está pequena mas conto com a colaboração de vocês!

Pra mim é uma referência online pra quem busca complementar o aprendizado de matemática. Lá você vai encontrar videoaulas, exercícios e material teórico. Todo o material disponível está categorizado por série e contempla do 6° ano do Ensino Fundamental até o 3°ano do Ensino Médio.
Segue o Link de Acesso!




Achei muito interessante o material que tem no site. Existe a possibilidade de ir subindo o grau de dificuldade aos poucos. Muito bom também o aplicativo para android. O material é bem amplo além de contemplar outras disciplinas como física e química. Vale a pena conferir!
Segue o Link de Acesso!

Por enquanto vou ficando por aqui, se tiverem sugestões deixa ai nos comentários! Abraços e Bons estudos

O projeto conta com o esforço de professores para produzir, de maneira colaborativa, livros didáticos de matemática com excelência acadêmica e licença aberta. A distribuição é livre e baseada  em trabalhos de pesquisas científicas das áreas de Ensino e Educação Matemática.

Segue o Link de Acesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário